Dúvidas Frequentes
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Apenas através de consulta pelo telefone ao setor de vendas.
Como é feita a entrega dos produtos?
A condição de entrega é negociada através de consulta ao setor de vendas. Serão levados como critério quantidade, volumes, cubagem e local de entrega.
Consigo rastrear minha Compra?
Quando a entrega for por conta da MVM, será comunicado 1 dia antes ao cliente por telefone, e-mail ou por mensagem.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Sim. Desde que seja realizada no mesmo dia.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Por sermos fábrica e por produzirmos conforme especificação e condições impostas pelo cliente, não disponibilizamos produtos no estoque com frequência.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não existe valor mínimo de pedido.
A MVM faz entrega parcial?
Sim. Desde que esta condição seja negociada e confirmada no ato da compra.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim. Desde que seja com antecedência ao faturamento e envio dos equipamentos/móveis.
É possível mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Sim. Desde que seja negociado esta condição no ato da compra.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Boleto e Cartão de Crédito.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Sempre na primeira compra, a condição imposta como norma da empresa é “A Vista”, a não ser que seja efetuado o pagamento através do cartão de crédito.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
1 dia.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
A MVM se compromete em estornar o valor pago a mais, após comprovação de crédito na conta.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Sim.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Através do e-mail: diretoria.mvm@gmail.com ou mvm@mvm.ind.br
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Através do e-mail: diretoria.mvm@gmail.com ou mvm@mvm.ind.br
Existem profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Sim. Nossos profissionais são capacitados e treinados para atendê-los na entrega, montagem e assistência técnica.
De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
Através do e-mail: mvm.projeto@gmail.com ou pelo telefone 31 3333-0015.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Por sermos fábrica, só fornecemos equipamento e móveis sob encomenda e condições solicitadas para fabricação. Desta forma, não será aceito devolução por desistência.
Todos os produtos fabricados pela MVM estão cobertos por garantia contra quaisquer defeitos de fabricação e/ou montagem por um período de 12 (doze) meses, contados a partir da data de fatura e entrega.
Posso devolver um produto na loja física?
Somente por defeito de fabricação.